domingo, 28 de Abril de 2024  21:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-09-2012

Triatlo Cidade de Aveiro condiciona transito na zona do Cais da Fonte Nova.


O transito automóvel estará este fim-de-semana condicionado na zona do Cais da Fonte Nova, devido à realização da sexta edição do ...

O transito automóvel estará este fim-de-semana condicionado na zona do Cais da Fonte Nova, devido à realização da sexta edição do Triatlo Cidade de Aveiro, em toda a zona envolvente ao edifício do Centro Cultural e de Congressos e arruamentos circundantes nas Freguesias da Glória e Vera Cruz, nomeadamente Cais da Fonte Nova; Av. Francisco Sá Carneiro, Av. 25 de Abril; Av. Dr. Vale Guimarães; Av. Adelino Amaro da Costa; Av. Central; Av. Congressos da Oposição Democrática; Rua Padre Arménio da Costa Júnior; Rua Carlos Aleluia; Av. Dr Lourenço Peixinho e Cais do Cojo.

Organizada pela Câmara Municipal de Aveiro e pela Federação de Triatlo de Portugal, a competição integra a 2.ª etapa do Campeonato Nacional Individual a acontecer no sábado, e o Campeonato Nacional de Clubes a realizar no domingo. Este evento conta igualmente com a Taça da Europa de Juniores, no sábado. Todas as provas têm partida e chegada no Cais da Fonte Nova.

Neste evento desportivo são esperados cerca de 500 atletas que efectuarão as três modalidades desportivas que constituem o Triatlo (Natação, Ciclismo e Corrida) em percurso urbano, com partida e chegada sempre ao Cais da Fonte Nova (Centro Cultural e de Congressos de Aveiro).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®